Páginas

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Só Depende De Você!

Oi Pessoal!
Vocês que visitam meu blog devem pensar: -Nossa que garota é essa!Posta todo dia...
Rsrsrs, bom, é verdade! Foi uma maneira que eu encontrei para diminuir minha ansiedade e de uma forma mais particular, contar os meus objetivos e progressos.
Pois bem, hoje no meu 2º DIA de caminhada, deu uma preguicinha mas mesmo assim eu fui.Quando cheguei em casa, meu pai vendo que eu estou me esforçando para emagrecer, disse que ia me matricular numa academia! \õ/ Aí é que vem a parte boa: Ele também decidiu fazer junto comigo.
Estou muito feliz pois, eu de alguma forma também incentivo minha família a começar uma vida saudável...Até porque,TODOS na minha casa estão acima do peso!É tipo, uma questão de genética.
Infelizmente, eu não fui agraciada com um belo corpitcho mas...
Só Depende De Mim =';'=


E vamos MALHAR...

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário