Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de maio de 2011

Eu Posso, Eu Quero, Eu Vou Emagrecer...

Olá Pessoal,
Depois de muitos anos de luta contra a balança decidi não mais ser aquela garota tímida
e insegura que eu sempre fui.
Há um tempo na vida que temos que crescer, mesmo que seja na marra!
Pesquisei muito, assisti vários vídeos na internet de depoimento de pessoas que conseguiram emagrecer de forma saudável e isso serviu de estímulo pra mim para dar o ponta pé inicial nessa grande jornada.
Conto com o apoio de vocês porque é muito difícil seguir sozinha...
Postarei vídeos, fotos dos meus progressos...Serei muito clara e verdadeira!
Aqui será um tipo de "Diário na Web", onde eu escreverei tudo que estará acontecendo comigo ao longo dessa jornada!
É isso aí gente, diga a si mesmo o que eu direi pra mim a partir de hoje:
Eu Posso, eu quero e eu vou EMAGRECER \õ/.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Miss Blueberry disse...

Olá, querida! Obrigada pelas palavras, realmente me senti lisonjeada :).

Boa sorte para vc. Pode contar comigo. fale mais sobre si ;).

Beijos!

29 de maio de 2011 às 22:36
Ana Amelia disse...

Oi !!! Eu também estou criando um blog pra colocar meus pensamentos.... assim como você e a Miss Blueberry estou tentando emagrecer. São poucos kilos comparando-os com o de tanta gente, mas 6 kilos parecem muitissimo pra mim !!!!! Olha estou te seguindo e pode contar comigo também viu ? Ah, me segue tb, assim podemos ir trocando informações !!! Dá um pulo no meu blog, lá tem mais coisas escritas sobre mim !!!! Beijocas !!!

p.s. O blog é http://afinandocomana.blogspot.com

29 de maio de 2011 às 23:40

Postar um comentário