Páginas

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia 1: O Começo

No começo tudo é lindo, não é verdade?!
Hoje, acordei (Graças a Deus) com muita disposição e energia. Fiz caminhada de 30 minutos.
No café da manhã, segurei a vontade e só comi 4 biscoitos Cream Cracker + 1 xícara de café.
Mas, claro que tinha uma porção de alimentos "Engordations" como bolo, pão...e fiquei na dúvida, o olhos se fartando com aquelas delícias mas depois eu pensei no que minha mãe me disse: - Você esperou tanto tempo pra tomar uma atitude e vai desistir agora?
Bom, ela está certa. Segui o conselho dela e me segurei...
Estou adorando poder compartilhar com vocês o meu dia-a-dia. É um alívio saber que tenho-os comigo!
:) Todos juntos, VENCEREMOS.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário