Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de junho de 2011

Motivação+Exercícios= Sucesso

Oi galera!
Estou muito..mas muuuuuuuuuuuito desanimada mesmo!
Parece que esses dias que eu não fui caminhar ou não fiz praticamente NADA
refletiram muito no meu corpo.
Já estava conseguindo algum êxito mas, devido ás chuvas e os festejos juninos, me descontrolei um pouco.
E agora? O que fazer?!
Fico meio sem rumo porque é bom ter o apoio de pessoas anônimas ou não, mas agradeço por ter uma mãe maravilhosa que me apoia em tudo!
Deus é maravilhoso comigo.
Bem, amanhã quero recomeçar minha LUTA de novo! =(
Mas quero ter fé e confiança que tudo dará certo.
Pode demorar + um pouco mas com certeza no final...Haverá a minha recompensa!
Um beijo!!!

Ah, se liguem nesses links acima do blog porque tem muita coisa legal!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário